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Tecnologia Vestível Divaholic é destaque na revista Você S/A

Divaholic® e Design de Wearables em matéria da Revista Você S/A
Marcamos presença na matéria da revista Você S/A sobre as oportunidades do mercado de tecnologia wearable. É a moda conectada e a Divaholic ganhando cada vez mais alcance e relevância. Foi com muito orgulho e satisfação que participamos da matéria sobre os profissionais do mercado de tecnologia vestível da revista Você S/A de Janeiro 2019. Na oportunidade falamos sobre alguns desafios e caminhos do mercado, projetos em andamento, rotina de um profissional da área, entre outros assuntos. Desde 2016 na estrada, a Divaholic® é uma das pioneiras no desenvolvimento e fomento do mercado de tecnologia vestível no Brasil, atuando em trabalhos especiais para marcas e também no desenvolvimento de pessoas por meio de uma série de cursos. Quer conectar sua marca com as últimas tendências da tecnologia vestível? Envie seu briefing para nossa equipe aqui.
É exatamente essa pluralidade que define a Divaholic - Revista Você S/A, Janeiro 2019
— Um pouco mais sobre a Divaholic...
Divaholic® é uma consultoria estratégica e hotshop criativa híbrida, especializada em soluções inovadoras e multidisciplinares que utilizam o ambiente digital e tecnologias disruptivas/emergentes. Hoje, um de nossos carros chefe é a tecnologia vestível (wearable tech), que combinamos com tecnologias como blockchain, inteligência artificial, internet das coisas, VR/VA, entre outras. Paralelamente também possuímos uma plataforma de conteúdo que conecta pessoas e oferece cursos livres com temáticas que estão diretamente relacionadas a nossa área de atuação: tecnologia vestível, inovação digital, entre outros.
FOTO: GERMANO LUDERS, VOCÊ S/A
A Divaholic® entrega soluções de inovação completas, do briefing ao protótipo. O processo de inovação envolve conceito, pesquisa, criação, desenvolvimento, testes, e muitas noites de sono perdidas. Por meio de uma curadoria de profissionais criteriosa, montamos times especializados de acordo com a necessidade de cada missão. Atualmente estamos desenvolvendo alguns projetos especiais para players do mercado, em diversos segmentos. Especificamente para o segmento de Moda, atualmente estamos trabalhando internamente em um dispositivo vestível que utiliza inteligência artificial e aprendizado de máquina para enviar diversos tipos de feedback ao usuário, além de funcionar como uma nova plataforma não intrusiva e opt-in para distribuição de conteúdo, que opera de acordo com sinais vitais da pessoa. Trabalhamos em parceria com engenheiros de software e hardware, engenheiros de dados, engenheiros de java, engenheiros IoT, engenheiros de robótica e contra robótica, biohackers, desenvolvedores C# C/C++, Java, Swift, Go, Phyton, Arduino C, Arduino IDE, entre muitos outros profissionais. O céu literalmente não é mais o limite!

"É exatamente essa pluralidade que define a Divaholic, uma empresa de tecnologia vestível que aplica blockchain, inteligência artificial e internet das coisas para fazer roupas e acessórios. A marca foi fundada pela estilista Mariana Queiroz, de 30 anos, ao lado do publicitário André Pupo, de 42 anos. "Cada projeto demanda novos conhecimentos", diz Mariana. Para André, que já ganhou prêmio em Cannes como publicitário e especialista em tecnologia criativa, o mundo dos wearables chama a atenção por permitir muita experimentação." - Por Michelle Loureiro, Você S/A. Veja a matéria completa aqui.
— Áreas de Atuação
Graças ao longo histórico de inovação de seu staff, a Divaholic® é capaz de atuar em segmentos que vão muito além da Moda: Healthcare, Wellness, Esportes, Babycare, Elderly Care, Militar, Entretenimento, Gaming, Segurança, Advertising, Comunicação, Têxtil, Mercado Imobiliário, Automotivo, Industrial, Serviços de Segurança, entre muitos outros.
Em alta
Os profissionais do mercado wearable estão em alta. Prepare-se para aproveitar todas as oportunidades.
Cada projeto demanda novos conhecimentos. Por isso estamos sempre em uma busca incansável pelas novas tecnologias, inclusive aquelas que ainda nem surgiram. São tempos incríveis para quem deseja viver da inovação. Mari Queiroz. CEO, Creative Director e Trend Forecaster na Divaholic e Embaixadora Women of Wearables.
Divaholic Hotshop
Números
3568+
cafezinhos sem açucar
86+
concept keynotes
566+
doses de inspiração
O consumo de acessórios e roupas inteligentes deve dobrar até 2022. Para desenvolver projetos é preciso montar times multidisciplinares. É exatamente essa pluralidade que define a Divaholic
Revista Você S/A
O foco deve estar no design de experiência do usuário. Funcionalidade e usabilidade devem caminhar juntas. André Pupo. CXO, Creative Director, Creative Technologist at Divaholic. CXO at Pupo CC. CXO at Pílula CX.